ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR MULHER



Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (.....) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo de (,,,,,
pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (.....) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu (.....) fosse a última pessoa da face da Terra.
Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (.....), deixando-a presa a mim 24 horas por dia.
A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (.....), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo.
Que (.....) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar.
Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (.....) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo.
Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo.
Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha mulher amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todos outros amores e os que queiram nos afastar.
Que (.....) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (.....) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (.....) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (.....) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão.
Que (.....) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (.....) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..
E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (.....) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim.

Comentários

  1. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (NFA) virá agora e imediatamente atrás de mim. (NFA)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me ignorar…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir para ficar comigo) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (NFA) esqueça e deixe de vez qualquer outra Pessoa que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (NFA) qualquer mulher ou homem, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (NFA)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (NFA) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (NFA)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (NFA) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (NFA) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.
    Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (NGA) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.”

    ResponderExcluir
  2. Pessote sao cipriano trasme MAVN agradeçote

    ResponderExcluir
  3. Minhas pombas giras gira e façam suas giras e afastem Elvia Fernanda Torres Perez de qualquer homem com que ela esteja nesse momento se estiver que chame meu nome quero a amarrar o espírito o corpo de Elvia Fernanda Torres Perez pois quero amarrada e apaixonada por mim quero que Elvia Fernanda Torres Perez fique dependente do meu amor quero ve_ka louca por mim Erick Elias Rabinovitz me desejando com se eu Erick Elias Rabinovitz a última pessoa da face da terra quero seu coração preso ao meu eternamente que em seu nome a grande rainha Maria Padilha floresça esse sentimento dentro de Elvia Fernanda Torres Perez deixando_a presa a mim Erick Elias Rabinovitz 24 horas por dia a pomba gira Maria Padilha a de trazer pra mim Elvia Fernanda Torres Perez pois a desejo,e a quer depressa .pelos poderes ocultos que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense em mim como se eu fosse a única pessoa do mundo. que Elvia Fernanda Torres Perez venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão que ela não tenha sossego enquanto não me procurar . rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga Elvia Fernanda Torres Perez que ela me ame muito e venha mansa como eu desejo eu te agradeço o grande Maria Padilha e prometo leva seu nome comigo oh! poderosa pomba gira sete Exus quero de volta minha mulher amada que me entristece com seu desprezo ,que ela esqueça e deixe de uma vez por todas todos que queiram nos afastar que Elvia Fernanda Torres Perez que Elvia Fernanda Torres Perez desanimei esfrie para outras pessoas.que Elvia Fernanda Torres Perez se sinta sozinha desprezada humilhada envergonhada de tudo e por todos.que ela venha a mim e peça meu perdão oh! poderosa pomba gira sete sete Exus que nesse momento Elvia Fernanda Torres Perez não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos que fique só pensando em mim como vai fazer pra me ver feliz preciso rainha de um sinal um telefonema qualquer contato par saber se Elvia Fernanda Torres Perez pensa em mim e que me quer ,me tire dessa escuridão que Elvia Fernanda Torres Perez fale comigo sinta saudades , vc e forte e poderosa , traga Elvia Fernanda Torres Perez aos meus pés para não mais sair , que venha correndo large tudo e todos e só pense em mim Erick Elias Rabinovitz e só pense em mim senhor e u caveira que seu grande forte poder tire todas barreiras que estão impedindo que Elvia Fernanda Torres Perez me ame loucamente e deseje se unir a mim Erick Elias Rabinovitz laroye monjuba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA