ORAÇÃO JUSTIÇA DE XANGÔ



Xangô, Orixá da Justiça, cobrador de todas as dívidas, materiais e imateriais, deste e de outros mundos, fazei com que todos os meus devedores (primeiramente ....., e depois os outros) me paguem.
Perturbe, assombre, cobre meus devedores até que eles quitem todos os débitos para comigo.
Xangô, santo que não falha, fazei que os meus devedores sintam o seu poder repressivo e me paguem com juros.
Xangô, orixá todo-poderoso, intervenha em meu favor dobrando os joelhos daqueles que me devem dinheiro, respeito, gratidão, perdão e promessas.
Que os meus devedores sejam devidamente apedrejados com as pedras das suas pedreiras.
Xangô, rei entre todos os reis, corte os meus devedores um pouco por dia com as lâminas de seu machado. Orixá do senso de justiça apurado e da retidão, ateie seu fogo, de altas e vigorosas chamas, na consciência daqueles que me devem dinheiro, respeito, gratidão, perdão e promessas.
Xangô, que pisa sobre o fogo, pisa sobre aqueles que estão em falta comigo. Ensurdeça meus devedores com seus trovões, castigando aqueles que ousam desafiar quem clama por seu nome e poder. Xangô, que é mais poderoso que a morte, venha em meu auxílio ceifando meus devedores em dobro, em triplo, em quádruplo, tudo o que eles me devem.

Kaô Kabecilê Xangô!
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA