ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE



Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço. Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! ”São Cipriano, Obrigada. Que as chances de eu (.....) conseguir o emprego que tanto almejo na Inovação, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego na Inovação. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (....). Que este emprego na Inovação, seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer à outra pessoa senão por mim (.....). Que o responsável pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu
(.....)!

Enquanto o responsável pela contratação não ligar para mim (.....) para comunicar que a vaga é minha (.....) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (.....) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu,traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (.....) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e muito poderosa
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA