ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO POR UM MILAGRE


 

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.
Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos,
Vós que sois o Santo dos desesperados,
Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.
Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido,
(Fazer o pedido)
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.
Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.”
A oração de Santo Expedito deve ser feita com dedicação, fé e não apenas repetindo tudo o que está aqui. Se for pedida com devoção, com certeza você terá sua graça alcançada, para potencializar os resultados essa oração deve ser feita com um copo com água ao lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA