ORAÇÃO À SÃO PATRÍCIO


imagem são patrício
Imagem de São Patrício.
Se você teve uma pessoa próxima a você que lhe magoou premeditadamente, é bem possível que você se sinta mal porque você não poderia prever as más intenções dessa pessoa.
Se você suspeita que isso está acontecendo de novo, não tem com que se preocupar com São Patrício do seu lado.

Acordo neste dia que amanhece com o desejo de triunfar e ser vitorioso de tudo o que o destino tem para mim, mesmo que seja algo que não seja do meu total prazer.
Faço-o com a alegria e a alegria do mundo, porque sei que você, querido São Patrício, está sempre comigo.
Fui invocada pela necessidade firme de falar com quem tem sido a minha maior proteção durante todo este tempo e com quem quero continuar a ser o meu apoio incondicional nos dias difíceis que se avizinham.
Falo apenas de São Patrício, em quem encontrei toda a consolação de que precisei em situações em que não posso contar nem com a minha sombra.
Conheço pessoas que gostariam de ter o poder de me destruir com todo tipo de malefícios, mas o que não sabem é que conto com a proteção de São Patrício, aquele que nunca me abandonará quando eu precisar dele e de tudo o que ele tem para mim todos os dias da minha vida.
Mesmo aqueles que pensam que podem violar a ação do glorioso santo contra feitiços e malefícios não serão capazes de fazer nada, porque eu tenho a defesa mais importante de tudo o que existe, que é a minha fé inabalável para quem sabe o que fazer para cuidar de todo o mal.
Só você, querido e adorado São Patrício, é aquele a quem devo tudo o que sou e o que consegui porque me protegeu e me defendeu como ninguém no mundo terrestre o fez.
É por isso que sei que sempre que eu precisar de você, você estará lá para mim, mesmo que eu não tenha sido o melhor dos fiéis ou aquele que mais orou em seu nome.
Só lhe peço que cuide de mim como sempre fez e que saiba que nunca desistirei da proteção e que você sempre dá.
Eu só tenho que oferecer estas mãos e esta boca que reza em sua honra todas as manhãs como se fosse a última.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA