SIMPATIA - FEITIÇO DE PURIFICAÇÃO



(Faça este feitiço quando sentir-se deprimido, sem o controle de sua vida, após terminar um relacionamento ou em qualquer ocasião em que estiver triste.)

Pegue 4 moedas (de qualquer tamanho). Lave-as até que estejam brilhando (dependendo da situação em que as moedas estiverem, talvez seja melhor esfregá-las com bicarbonato de sódio e uma escova de dentes que você não irá mais usar). Depois, vá para um poço (de preferência um que não seja usado como fonte de água potável) e fique em frente à ele, na direção Oeste. Jogue uma moeda dentro do poço e diga:

“Eu me livro deste sentimento.”

Agora vá para a direção Norte. Jogue mais uma moeda para o poço e repita:

“Eu me livro deste sentimento.”

Vá para a direção Leste, jogue mais uma moeda e repita:

“Eu me livro deste sentimento.”

Na direção Sul, jogue outra moeda e repita:

“Eu me livro deste sentimento.”

Vá embora sem olhar para trás.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA