ORAÇÃO À MARIA PADILHA EU QUERO, POSSO E CONSIGO!




Minha rainha das sete encruzilhadas, suplico e imploro que me atenda, imploro que, assim que essa oração for publicada ( .....) largue de todas as outras para ficar comigo e ENTRE EM total DESESPERO POR MIM ( ....) QUE O CORAÇÃO DELE FIQUE muito APERTADO, muito ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM ( ...) MESMO QUE ELE SEJA PROTEGIDO,OU ESTEJA SOB Feitiços CONSIGA CHEGAR Até ELE, E Não DEIXE QUE NEM ELE NEM ninguém,NEM AS INFLUENCIAS DELE PERCEBEREM QUE é UM PEDIDO MEU ! 
SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO! Tenho Muita Fé ! ..... vai ficar louco de paixão e de amor por mim  nada mais terá sentido na vida dele sem eu ..... e eu não vou mais sofrer por causa de você ..... é vc agora q vai sofrer por mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que ..... vai se separar de sua mulher e vai ser meu por inteiro, e vai querer fazer amor comigo 
..... urgente, vai transar comigo logo, vai ficar sempre angustiado e atormentado enquanto não estiver só comigo ..... , que não consiga permanecer mais de uma hora sem ME PROCURAR E DIZER QUE ME AMA E ME QUER se não fizer isso ..... sentirá uma enorme tristeza ,não conseguirá sequer conversar mais com ninguém , onde estiver sentirá minha falta dia e noite , acordado ou dormindo .....sentirá nojo das outras mulheres que não consiga se aproximar de ninguém que não seja EU ..... ou de qualquer outra mulher, pois seu pensamento se ligará ao meu  (e não vai mais aguentar um dia sequer sem ficar comigo ..... ele não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que eu esteja ao meu lado amando-me muito. E que mesmo distante minha imagem , meu cheiro , meu olhar e meu jeito  não sairão do pensamento DE ..... quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver, que ..... tenha necessidade extrema de me ver e me tocar. Que ..... ao me ver fique completamente atordoado, ENFEITIÇADO e encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, eu te chamo 7 X ..... ..... ..... ..... ..... eu te chamo,que quando estiver na casa fique cheio de angustia,se desespere e me ligue e me procure ..... . 
O Perdão reconstrói o amor verdadeiro , o perdão refaz e eu estou perdoando suas ausências com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde ..... estiver agora e que ele comece a pensar em mim ..... sem parar, a todo momento do seu dia e noite ele vai 
sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre. ele VAI 
me PROCURAR URGENTE e querer estar comigo, VAI me ligar ainda hoje. Agora é a falange de Maria Padilha soprando meu nome 7X ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... em seu ouvido para que você ..... enlouqueça de amor desejo e tesão por mim AGORA E PARA SEMPRE a falange de MARIA PADILHA, vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim .....! ..... que 
você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim a todo momento, que ..... lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome LCF sem parar, quando estiver dormindo vai falar o meu nome . Onde estiver,neste momento eu te chamo 7X   , chamando para mim TODOS OS poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas 7X  nao tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, A TODO INSTANTE ATORMENTE ..... , QUE OS PENSAMENTOS DELE SEJAM PARA QUE ELE NAO ME ESQUEÇA  QUE ELE  CHAME PELO MEU NOME (e a partir de agora você será meu  que me chame pra ir na casa dele ardendo de paixão,sedento de desejo e tesão,que esqueça o passado, largue TUDO destrave e se entregue, esqueça seus medos, dê uma chance para nos dois  ser feliz, louco de amor e muito apaixonado,que ONDE ELE ESTIVER não pare de pensar em mim  me tratando como deusa apaixonado me dando de tudo do melhor.Queira casar COMIGO  morar comigo! 
..... ficar grudado a mim  Pagando tudo do melhor. 
Me de um sinal minha rainha poderosa Das sete encruzilhadas.Que sinta um desejo agora fora do normal e me chame Agora para FICAR COMIGO .Que nao queira desgrudar de mim  um minuto.Sei que minha Rainha das encruzilhadas vai entrar na mente de ..... agora 
e PARA SEMPRE ! 
Tenho FÉ ! Está FEITO ! Com MARIA PADILHA , EU  , QUERO , POSSO E CONSIGO ..... !

Comentários

  1. https://oncapintadacomglitter.blogspot.com/2019/06/oracao-maria-padilha-eu-quero-posso-e.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA