ORAÇÃOPARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMPOSSÍVEL


Gostaria de compartilhar com vocês uma oração para alcançar uma graça impossível.
Graças a esta conversa com Deus obtive algumas conquistas importantes na minha vida.
Criador do Mundo
Tu que disseste
"Pede e Receberás"
Inclina Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece.
Ó Pai Amado
Fazei com que, pela Vossa vontade,
Eu obtenha a graça que tanto desejo
e de que tanto necessito na minha vida
(Fazer o pedido), e que isto se concretize pelo poder do Eu Sou.
Deus supre agora todas as minhas necessidades.
Eu Sou a Sua abundância e riqueza
presentes na minha vida e em todo Universo.
Amém 🙏
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará (3x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA