ORAÇÃO DAS ESTRELAS



Oração das Estrelas - Para trazer de volta (A Original De São Cipriano) 

Já vi várias orações na internet que se diziam ser a oração das estrelas, acontece que essa oração é muito rara, e as que existem na internet estão incompletas e as pessoas que sabem rezá-la possuem o livro de São Cipriano, e felizmente eu tenho o original e quem conhece sabe que ele não é vendido em livrarias pois ele tem de ser passado de mão em mão por pessoas que eram antigos donos, pra ele funcionar de verdade ele tem que ser dado a você. 
Essa oração é de grande poder e se rezada da maneira correta traz de volta a pessoa amada rapidamente. 

Oração: 



ORAÇÃO DAS ESTRELAS (para trazer a pessoa amada) 

Valei-me a oração das estrelas que são nove. Juntem-se todas as nove estrelas e vão dar nove abalos no coração de (fulano). Se ele estiver bebendo, não beberá. Se estiver comendo não comerá. Se estiver dormindo, não dormirá enquanto não vier falar-me. Valei-me a oração das estrelas! Se a oração das estrelas não me valer, valei-me as sete camisas do menino Jesus. Se as sete camisas não me valerem , valei-me a hóstia consagrada. Se a hóstia não me valer, (fulano), tu correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim. (fulano), Deus acaba tudo quando quer e eu acabarei com tudo quando quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras. Só poderás olhar para mim. 


Rezar um pai nosso, uma ave maria, uma glória ao pai e oferecer a Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora da Conceição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA