ORAÇÃO PARA TER SORTE E PROSPERIDADE


Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia

O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças da minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Hoje eu ....., neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus Cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados. Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com teus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, lava-me com Teu Precioso Sangue, cobre-me com o teu manto, estende até mim a tua Poderosa mão e consola minha alma, acalma minha inquietação. Eu suplico-te Senhor Jesus, tira do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Senhor, afasta toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra a minha pessoa, contra a minha família, meus bens, ao meu redor e aumenta dia a dia a minha fé em Ti.
Amarra-me ao coração santíssimo de sua Mãe, a Senhora e Rainha do Céu, minha amada Virgem Maria, para que nada possa ferir-me e causar dano. Faz com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus investimentos tenham sorte e fortuna; faz com que a minha vida sentimental seja plena e correspondida. Permite-me alcançar prosperidade e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, ajuda-me a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, concede-me, Estabilidade económico-financeira, harmonia e amor na minha família, harmonia e amor com os meus filhos, protecção no meu emprego, saúde e sorte na minha vida. Senhor eu peço crendo em Tua Vontade Santíssima e na Tua Infinita Misericórdia e Sabedoria.
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos, que protejas e ajudes os meus filhos .... e ....., o meu neto ....., os meus pais, minha esposa .... e os seus filhos e eu próprio ......
Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho. Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte.Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte.
Assim seja. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA