ORAÇÃO PODEROSA PARA PAGAR TODAS AS DÍVIDAS




"Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido feito com fé obtém o resultado como ensinou Jesus, por isso este meu pedido para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.
Afasto de mim para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece. Obrigada Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será."
.
Agora diga os números um a um:
Ativado código 520(-cinco,dois,zero)
.
Ativado código 741
.
Ativado código 318 798 para todos
que necessitam!
.
Assim seja,está feito.
.
Deixe seu agradecimento manifestando o que precisa ser feito na área financeira.
.
Essa é uma técnica dos números Grabovoi,pode ser feita sempre que desejar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA