ORAÇÃO COM VELAS PRETAS PARA AFASTAR TODOS OS MALES



ANTES DE COMEÇAR A ORAÇÃO, ACENDA UMA VELA PRETA.

“Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz), Deus Espírito Santo,
ó Santíssima Trindade, descei sobre nós. Ó Virgem Imaculada, Anjos,
Arcanjos e Santos do paraíso, intercedei por nós. Fortalecei-nos,
Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós, e servi-vos de nós.
Expulsai de nós todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as,
para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós
os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços,
as amarrações, as maldições, inveja, mau-olhado, a infestação diabólica,
a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado,
ódio, inveja e perfídia, a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais me possam
prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus
Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor,
e pela intercessão da Virgem Imaculada, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo
mal presente, a todos os espíritos impuros, que nos deixem imediatamente
para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo
Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos,
Anjos da Guarda, e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem imaculada.
Neste momento todo e qualquer mal sairá de mim. Amém!”

Comentários

  1. Quando eu fizer essa oração, eu devo deixar a vela preta derreter totalmente? ou depois que eu terminar eu posso apagar a vela e usá-la novamente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA