ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO


Senhor fizeram macumba para me destruir! 
Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim! 
Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé! 
Então digo agora: 
Demônios saiam da minha vida! 
Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno: Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! tudo que foi feito por qualquer mulher para amarrar prender ..... e separa-lo de mim esta desfeito em nome do Senhor Jesus.
CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO. 
ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado! 

Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo. 

AMÉM!!!

Comentários

  1. “Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.

    Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.

    Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA