ORAÇÃO INFALÍVEL PARA GANHAR NA LOTERIA


Se Você Procura Uma Oração Infalível para Ganhar na loteria, Tenha fé!
Oh! Grande Espírito de Deus, eu (Diga Seu Nome) venho a Ti para Te pedir a Sua manifestação em minha vida financeira. Ilumine a minha mente e os meus pensamentos, para que eu (Diga Seu Nome) possa enxergar coisas grandes.
Está escrito que o Senhor é o Dono do ouro e da prata, por isso eu (Diga Seu Nome) clamo por uma interferência em minha vida. Entre com o Teu poder sobre mim e mude a minha sorte e o meu destino.
Oh! Grande Espírito de Luz, ordene ao Universo e aos Planetas que se alinhem em perfeita sintonia, para que a sorte se conspire em meu favor.
Para que eu (Diga Seu Nome) me torne uma grande ganhadora da loteria, porque a porta que o Senhor abre, nenhum homem fecha.
Que as profecias sobre o enriquecimento em minha vida se cumpram uma a uma. Revela-me tudo para que eu  (......) me torne uma gigante em meio aos grandes.
Dai-me motivo, Oh! Altíssimo, para que eu (Diga Seu Nome) possa testemunhar das Tuas obras e do Teu poder. É o que lhe peço,e desde já lhe agradeço.
Que Assim Seja Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA