ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA DEFESA




Oh! Senhora da Defesa, virgem poderosa,

recorro a vossa proteção contra todos os

assaltos do inimigo, pois vós sois o terror

das forças malignas. Eu seguro no vosso

manto santo e me refugio debaixo dele para

estar guardado, seguro e protegido de todo o mal.

Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, vós recebestes

de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente

infernal e com a espada levantada afugentar os

demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.

Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir

a vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida,

para que, vivendo na luz do vosso filho, nosso

Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta

caminhada terrena, entrar na pátria celeste

ASSIM SEJA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA