ORAÇÃO PARA A CURA DA LABIRINTITE


Outra forma de magia contra labirintite, além da simpatia para acabar de vez com a labirintite é a oração, se você não se sente a vontade para fazer simpatias, então uma oração pode cair muito bem em seu caso.
Para começar, concentre-se plenamente, não se permita ter distrações durante a sua oração, afinal, nunca focamos plenamente em nada quando estamos distraídos. Você pode fazer o que quiser para se focar, encontre o seu meio.
Depois, ore em voz alta:
“Em nome de Jesus que se entregou por mim no madeiro eu peço! Que todas as forças malignas que me causam enfermidades fujam por sete caminhos. Já não mais aceito em minha vida o agir da maldade, por isso expulso a labirintite em nome de Jesus!
Minha vida pertence ao Senhor e Ele a comanda, por isso é que invoco a Santa Trindade em meu auxílio. Já não mais sofrerei e nem mais passarei por águas turbulentas em razão da labirintite, Jesus limpa minha vida disso hoje!
Já não mais me incomodo em preocupações, porque hoje o Senhor retira meu fardo e minha luta para si. Estou livre da enfermidade em nome de Jesus, O Senhor, Espírito Santo e todos os seres de luz!”
Depois de orar você deve ter em mente que a ansiedade não pode te acompanhar. Você colocou tudo nas mãos de Deus e agora deve descansar tranquilo(a). Só assim é que isso poderá ser feito com eficácia.

Comentários

  1. AGRADEÇO EM NOME DE JESUS 🙏🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSIM SEJA ASSIM SERÁ 🙏 ESTOU CURADA EM NOME DE JESUS 🙌 AMÉM 🙏

      Excluir
    2. Gratidão com fé eu e tds q passam por esse obstáculo serão curados amém!

      Excluir
  2. Amem serei curada em nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. AMÉM GRAÇAS A DEUS 🙌

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. amém amém amém

      Excluir
    2. ESTOU CURADA, PROTEGIDA E ABENÇOADA EM NOME DE JESUS 🙌

      Excluir
    3. ESTOU CURADA,ABENÇOADA E PROTEGIDA EM NOME DE JESUS 🙌 ASSIM SEJA ASSIM SERÁ

      Excluir
  5. ASSIM SEJA ASSIM SERÁ.ESTOU ABENÇOADA 🙏 PROTEGIDA E CURADA EM NOME DE JESUS 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CREIO EM NOME DE JESUS 🙌 QUE ESTE MAL E ENFERMIDADE ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS 🙌 AMÉM GRAÇAS A DEUS

      Excluir
  6. Amém preciso dessa cura meu Deus por favor!!!🙏

    ResponderExcluir
  7. ACEITO E RECEBO A CURA E AGRADEÇO EM NOME DE JESUS 🙌

    ResponderExcluir
  8. EM NOME DE JESUS 🙌 TODO MAL ESTÁ DESTRUÍDO PARA TODO E SEMPRE 🙏

    ResponderExcluir
  9. CURA SENHOR ESSA LABIRINTITE.AMÉM👐

    ResponderExcluir
  10. Amém assim seja meu senhor Jesus Cristo 🙌🙏

    ResponderExcluir
  11. Creio em nome de Jesus q estou curada a partir desse momento. Amém

    ResponderExcluir
  12. A gente reza quantas vezes por semana??? Todo dia??? Eu serei curada em nome de Jesus !! Amém 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA