ORAÇÃO PARA QUEBRA DE MALDIÇÃO FINANCEIRA


Muitas pessoas, mesmo com anos e anos de trabalho, têm muitas dificuldades em conquistar as próprias coisas. O dinheiro simplesmente some, imprevistos acontecem, enfim, um milhão de coisas passam a dar errado.
Muitas pessoas vão encarar isso como falta de sorte, mas a verdade é que pode ser algo muito mais profundo que isso. Existem pessoas que simplesmente se incomodam com o sucesso financeiro das outras, e por isso fazem trabalhos deste tipo.
Você pode orar se por acaso notar essa falta de constância em sua vida financeira, isso com certeza irá render melhoras consideráveis.
Oração quebra de maldição financeira:
“A minha vida será abundância
Porque eu mereço viver bem.
A minha vida será de riquezas
Porque eu quebro as correntes agora.
A minha mesa terá fartura
Porque eu honro o suor do trabalho
E deus e os anjos protegem
Quem luta pelo pão.
Em nome dos seres de luz mais poderosos
Eu quero toda e qualquer maldição.
Amém.”
Assim como anterior, essa é uma oração original nossa, não se esqueça de colocar os créditos em caso de uso! É uma oração poderosa que, quando bem feita resulta na quebra da maldição quase que imediatamente.
Ore com fé e concentração, no final das contas é isso que determina a rapidez com que tudo irá acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA