ORAÇÃO PARA QUEBRA DE MALDIÇÃO HEREDITÁRIA



Muitas pessoas não sabem muito sobre o passado de suas famílias e isso pode acabar prejudicando diversos setores da vida. Fato é que, muitas pessoas jogam maldições não só em uma pessoa, mas em toda a sua descendência.
Se os seus avós foram alvo de maldições, isso pode estar se perpetuando em você e em seus filhos. Tenha em mente que a única maneira de quebrar estes ciclos é com muita fé e oração.
Nem sempre podemos saber de tudo ao certo, algumas coisas permanecerão sendo dúvidas por toda a vida. Em vez de se questionar, simplesmente ore, afinal, o futuro não precisa permanecer repetindo o passado.
Oração:
“Todos aqueles que foram amaldiçoados
Todos aqueles que têm sangue do meu sangue
Eu determino hoje e agora que isso caia por terra.
A maldição virará pó 
E deixará de funcionar em nossas vidas.
Eu hoje protejo não só a mim
Mas toda a minha descendência
Protejo a todos com a ajuda dos anjos e arcanjos
Que estarão de prontidão para nos manter a salvo.
Amém”
Essas são as orações mais poderosas contra pragas e contra maldição, a pessoa que usar se sentirá devidamente protegida de toda a maldade existente. Tudo isso é muito importante para que consigamos viver bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA