ORAÇÃO À SÃO JOSÉ OPERÁRIO PARA CONSEGUIR EMPREGO


“São José Operário, homem bom que esteve ao lado de Maria, te peço pela providência em minha vida. Esteja ao meu lado e me mantenha guiado(a) por caminhos tranquilos, assim terei sucesso.
Estás ao lado de Deus, derrame sobre mim o amor que vem dos céus para que eu possa estar em comunhão com o grande Senhor de todos os reinos.
Tire de minha vida todas as pessoas que invejam o meu trabalho e as minhas conquistas, assim poderei viver mais tranquilamente.
Abra os meus caminhos para que eu possa caminhar sem tropeçar. Em nome de Jesus peço e espero, amém!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA