SIMPATIA PARA MÃE GOSTAR DO GENRO


Materiais necessários:
  • Um alho pequeno
  • Um objeto da mãe
  • Um objeto do namorado
  • Um objeto seu
  • Uma vela branca
Modo de preparo:
Para fazer esta simpatia, logo no início você deverá cravar no alho com auxílio de uma faca ou estilete a inicial do nome de sua mãe. Se o seu nome for  Vera, crave um “V”.
Depois disso feito, você deverá realizar com muita fé a seguinte oração:
“Assim como esmagarei este alho, esmago a falta de simpatia de minha mãe por meu amor. Mesmo que não queira, a partir de hoje ela verá nele uma boa pessoa, alguém que me faz bem e que me completa.
Ela aceitará a relação, pois estarão esmagados todos os maus sentimentos em relação a ele, assim poderei viver em paz ao lado de meu bem e de minha mãe, sem temer desavenças ou coisas do tipo. Amém!”
No amém você deverá pisar sobre o alho com toda a sua força, sem pensar duas vezes. Ele ficará completamente esmagado no chão e então você deverá partir para a próxima parte da simpatia.
Você deverá agora fazer uma espécie de altar com todas as coisas solicitadas: um objeto de cada pessoa. Coloque todos juntos e unidos, acendendo em frente a eles uma vela branca que representa a paz.
Faça isso com toda a sua fé e visualize por alguns minutos a sua mãe se dando bem com o seu amor e o seu lar se tornando um lugar de mais plena paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA