SIMPATIA PARA UNIÃO FAMILIAR


Materiais necessários:
  • Uma foto em família
  • Três velas brancas
  • Um punhado de sal grosso
Modo de preparo:

Para fazer essa simpatia, tenha uma foto com todas as pessoas das quais você precisa de mais harmonia. Se você ainda não tem esta foto, dê uma desculpa e tente tirar, quanto mais pessoas na foto melhor.
Depois, você deverá colocar a foto deitada em uma mesa ou recipiente e cobri-la com sal grosso. A foto deve estar revelada, não pode ser digital.
Coloque o sal grosso por cima da imagem e em seguida cerque tudo isso com três velas brancas. Acenda com veemência e faça a seguinte oração:
“Acendo estas velas decretando paz em meu lar, não porque comando a ordem das coisas, mas porque a minha fé é sim capaz de mover montanhas. Não aceito mais que a discórdia comande o meu lar, por isso oro para que obtenha resultado desde os céus.
Sei que não ficarei desamparado(a), então acalmo o meu coração e aguardo pela paz que reinará em meu lar. Assim seja e assim será, não em meu nome mas em nome de Jesus, amém!”
Você fará a oração e deixará com que as velas queimem até o final, depois que terminarem de queimar, jogue o sal e as velas fora e guarde a foto em sue lar, mantendo assim a paz instalada em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA