ORAÇÃO DO PADRE CÍCERO ROMÃO BATISTA



Pelas lágrimas divinais
Livrai-me dos invejosos
E das mãos dos criminosos
E dos laços do satanás.
Para botá-los pra trás,
Deus na frente, paz na guia.
Ó Santa Virgem Maria
Quando rompe a aurora
Ilumina-me na hora que vem clareando o dia.
Levanto-me e entrego-me a Deus e à Virgem Maria.
Para com a espada de São Jorge estar armado
e com o leite da Virgem Maria, amamentado;
para que os meus braços não sejam fracos,
nem o meu sangue derramado
Pelas mãos do inimigo.
Quero ficar livre dos perigos
em minha casa junto com a minha querida família.
Em nome de suas cinco chagas,
Jesus Cristo de Nazaré
Atende os meus rogos
e livra-me de todos os males,
Ámen!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA