ORAÇÃO AO ZÉ PELINTRA PARA O AMOR VOLTAR


Seu Zé Pilintra, poderoso protetor de todos aqueles que precisam de ajuda, poderoso ajudante de todos aqueles que necessitam de tua ajuda, rezo hoje com muita fé em ti.
Rezo para te pedir que vires a cabeça de (.....) do avesso, de uma vez por todas, de trás para a frente e da frente para trás.
Rezo para que tornes os seus pensamentos mais amorosos por mim, para que tornes ele mais agarrado a mim e com mais vontade de estar ao meu lado.
Rezo para que vires todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos e todas as suas vontades.
Faz isso por mim, hoje, agora vira tudo a meu favor, tudo para que goste mais de mim, para que me ame mais e para me tornar dele e apenas dele e ele apenas meu
Transforma (.....) de uma vez por todas, com todas as tuas forças e com todos os teus enormes poderes.
Agradeço-te com muita fé, muito amor e com muito carinho dentro do meu coração.
Amém.

Comentários

  1. preciso que o senhor sempre me ajude com esse amor

    ResponderExcluir
  2. preciso que o homem que estou com ele seja fiel a mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA