ORAÇÃO DS BRUXAS DESAFORADAS


Sou poderosa, sou dona de mim,
Eu sou, eu posso,
Eu quero eu realizo.
Eu determino, eu concretizo.
Minha vontade sempre prevalece.
E o que desejo sempre acontece.
O mal não me alcança,
Não me fere, não me enxerga,
O mal para mim é apenas um instrumento que posso usar se necessário.
Sou dona, sou líder, sou quem comanda.
Sou ventania, Sou tempestade.
Sou maremoto, sou terremoto.
Sou todas as forças.
Sou e deixo de ser
A meu bel prazer,
Vou, venho sou livre.
Eu
O universo sou EU.
A natureza sou EU.
Os deuses e deusas sou EU.
E neste momento reverencio o meu Eu.
Assim seja
E assim é feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA