ORAÇÃO PARA GANHAR NA LOTARIA


Oração para sonhar com a milhar do jogo do bicho

Oraçao Forte e Poderosa de SAO CIPRIANO INFALIVEl. 

Pelo poderes de Sao cipriano;Que os numeros do jogo do bicho venham em sonhos pra mim. apostarei e ganharei no jogo do bicho. 

Sao Cipriano eu terei esse poder de sonhar com uma milhar do jogo do bicho com seu poder;agora poderei realizar meu sonho:acabar a obra da minha casa.
Sao Cipriano afaste todo o azar toda a inveja e todas as coisas ruis que me impedem de ganhar no jogo ,
Tenha cereza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar uma bolada no jogo do bicho. 
Que os numeros que serao sorteado  nao saiam mais do meu pensamento todos os momentos.
E ao deitar que eu tenha sonhos com os numeros que serao sorteados  e ao acordar que os numeros sejam claros em meus pensamento.  
Sao cipriano, faça isso por mim.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Sao Cipriano em troca de sonhar com os numeros .
Apostarei e com a fe nesta oraçao ganharei dinheiro  necessario para acabar a obra da minha casa.
Alem de poder ajudar algumas pessoas e viajar, conhecer esse mundo que DEUS fez pra mim;desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fe nesta Oraçao.
Peço isso aos poderes de Sao Cipriano,Amem!

Comentários

  1. amem hoje sonharei com numeros pra jogar e ganharei este dinheiro pra reformar minha casa e ajudar outras pessoas sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  2. AMEM SAO CIPRIANO QUERO SUA AJUDA PRA JOGAR E GANHAR

    ResponderExcluir
  3. PECO ISSO EM PODERES DE SAO CIPRIANO NUMEROS PRA MIM GANHAR AMEM

    ResponderExcluir
  4. Me ajude sao cipriano e rezarei por ti todos os dias amem

    ResponderExcluir
  5. ate agora nao sonhei com os numeros sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  6. hoje acredito que vou sonhar com os numeros pra jogar e ganhar e arrumar minha casa amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA