SIMPATIA - BANHO DE ESPADA DE SÃO JORGE ABERTURA DE CAMINHOS



⚔️ BANHO DE ESPADA DE SÃO JORGE ⚔️
.
• Sem data para ser feito, o banho com espada de São Jorge a seguir é indicado para abrir caminhos, bem como criar uma forte proteção ao redor de si, contra aqueles que lhe querem mal ou ações externas que lhe possam causar sofrimento.
 Você vai precisar de:
• 1 Espada de São Jorge 🍃
.
• 2 litros de água 💧 . .
• 1 panela
. .  Modo de preparo: .
• Corte a espada de São Jorge em 7 pedaços, isso é muito importante para ativar o fator espiritual da erva.
• Coloque em uma panela e cubra com água mineral. Deixe ferver em fogo brando.
• Separe o banho
• Tome o seu banho higienizador normalmente e após o banho com a erva, nunca esqueça, o banho com espada de são jorge deve ser tomado do PESCOÇO PARA BAIXO, não jogue na cabeça.
.
.
.
 Eu tenho sete espadas para me defender, eu tenho Ogum em minha companhia, Ogum é meu pai, Ogum é meu guia, Ogum é meu pai, filho de Deus e da Virgem Maria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA