SIMPATIA - GRÁFICO DESEMBARAÇADOR - DESOBSTRUIR CAMINHOS



Em nome da Poderosa Presença Divina "EU SOU", eu "ATIVO AGORA" por 28 dias o “GRÁFICO DESEMBARAÇADOR” para a “DESOBSTRUIR E DESEMBARAÇAR” todas as situações em minha vida, que aparentemente não consigo ver solução. FAÇA POR 28 DIAS!!! 🌀

Peço para desobstruir e desembaraçar situações financeiras, materiais, emocionais, de saúde, processos judiciais e tudo mais que precise de resolução.
Peço que a verdade se mostre para ser resolvida, que os sinais e sincronicidade sejam claros para que tudo possa fluir com a vida.
Peço para desobstruir e desembaraçar tudo relacionado a minha busca pessoal e espiritual, que eu possa conhecer meu verdadeiro propósito com clareza e facilidade, assim como expandir minha consciência de forma a me fundir com a Fonte Divina e ser um exemplo nessa realidade.
“ATIVO AGORA” e “ABENÇOO” com todo meu “AMOR” 💞E “GRATIDÃO”💗 a energia de “DESOBSTRUIR” e “DESEMBARAÇAR” em minha vida, em todos os níveis e de TODOS que ACEITAREM 🌀e mais TODOS e TUDO que o "UNIVERSO" 🌐quiser INCLUIR, que toda a "ENERGIA AGORA MAGNETIZADA" seja "SELADA" e “AUTOSSUSTENTADA” para que seja utilizada de acordo com a "VONTADE DIVINA" para o "BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS".
PULSANDO, PULSANDO... PULSANDO... PULSANDO 🌀🙏🏼

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA