ORAÇÃO SORTILÉGIO DA ABUNDÂNCIA


Se te chegou esta mensagem, considera-te a pessoa mais sortuda. A partir deste momento a tua vida vai mudar e tudo aquilo que tanto almejo será concedido!.
Enquanto você lê esta mensagem, concentre-se e pense em tudo aquilo que você deseja. Pense com fé e dê por garantido que já é uma realidade.
Pense nesse desejo agora. .. .. .. .. .. .. .. .. ..
Então, repita 3 vezes o próximo sortilégio:
Pelo poder de 3 VEZES 3...
Para aqueles que vão e aqueles que vêm...
Para os vivos e para os mortos...
Para o poder dos 4 ELEMENTOS...
Ao meu redor todas as cabeças se giram, a passo, excluo os obstáculos...
Cresce a minha força, sou energia, puro é o meu pensamento, atraio o que eu quero.
O Universo me concede aquilo que eu mais desejo....
Rainha a abundância, o amor, a saúde e o dinheiro.
Obrigado Pai-Mãe, concreto está o meu sonho.
Dança meu coração, meu espírito está feliz!
Agora, compartilhe esta mensagem para que o sortilégio produza efeito. Este sortilégio é muito poderoso, mas você só vai ver os resultados se você compartilhar em 5 GRUPOS. De quebrar a corrente, você estará rompendo sua eficácia.
5-10 pessoas = 3 semanas de boa sorte a partir de hoje.
10-20 pessoas = 3 meses de boa sorte a partir de hoje.
Obs: Quando eu o enviar deve soar o meu telefone.... Assim será.... O meu desejo já esta concedido.... Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA