ORAÇÃO PARA BENZER AMIGOS E FAMILIARES!!!!

Eu te benzo...❤️
Eu te benzo no poder do ar
Eu te benzo no poder do fogo
Eu te benzo no poder da água
Eu te benzo no poder da terra
Com a energia de Maria Madalena eu te liberto
Com a energia do mestre Jesus eu te curo
Que a cura emocional se faça presente e se estabeleça
Que esse benzimento em forma de oração te liberte de todo mal
Com as bençãos dos sagrados e dos quatros elementos, que todo mal seja quebrado, que a força do amor, que tudo liberta, faça- se presente
Por amor eu te benzo
Por amor eu te curo
Por amor eu te liberto
Assim seja e assim está feito! 🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA