ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA TER O AMOR DE VOLTA


Minha Beata Santa Catarina, que sois belas como o Sol e formosa como a Lua e linda como as Estrelas: entrastes na casa do Padre Santuário, encontrastes cinquenta mil homens, ouvistes todos; Vós os abrandastes: Assim peço- vos, senhora, que abrandais o coração de Fulano... (Diz se o nome), para mim.

(Fulano) quando tu me vires, te interessará por mim; se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.

(Fulano), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato (Bate-se o pé esquerdo três vezes chamando o (Fulano) e mentalizando ele), seja com duas, seja com quatro, que te parto o coração, se estiveres dormindo, não dormirás: se estiveres comendo não comerás: se estiveres conversando, não conversaras. Não sossegaras, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes, e dar-me o que tiveres e me amarás entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Essa Oração é recomendada que se reze Seis horas,meio dia, e meia noite. já fiz e recomendo, Santa Catarina amansa mesmo, jamais duvidem, após ele voltar acenda uma vela em agradecimento a ela e ore 3 pai nosso, e 3 Ave Maria.

Também pode ser feita em Forma de Novena. Recomendo, pois você precisa ter concentração, não se esqueça de agradecer Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA