ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA


A SANTA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados. Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

Comentários


  1. Minha advogada virgem,passaste 7 rodas de novatas sem perigo algum ,assim passe (..) por todas as mulheres do mundo e que não possa ver nenhuma se não a mim .Virgem santa catarina assim como abrandantes a serpente ,assim abrandais o coração dele para min ,oh Virgem santa catarina Martir ,tapai a boca ,olhos e sentido do (.. ) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu (Mcog)Oh Virgem santa catarina Martir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão ,assim quebrai a paixão que (..)tenha por alguma mulher e que só a mim (Mcog)possa amar e obedecer.
    Pelos poderes dos 3 padres revestidos dos 3 altares ,das 3 missas de natal ,das 3 hostias consagrados por tudo isso ,tu há de obedecer pelo leite virginal de Maria nossa Senhora mãe pelo Varão e Arão que gerou a pedra que ela deitou ,água que beberam os filhos de israel ,por tudo isso tu (..) Ha de me obedecer .Pelos poderes de meu senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina e mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (..) abrandaras o teu coração para mim (Mcog) e que não possa comer,nem beber,nem repousar em parte alguma no mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e me adorar ,para tudo o que quiser e pedir.
    Bendita Santa Catarina de Sena 3 vezes bendita vós sois como o sol ,linda como as estrelas,formosa como a lua ,assim entraste na casa dos grandes padres nazarenos, mil homens vistes e a todos abrandastes assim vós peço que humilheis e abrandeis o coração de (..)para mim (Mcog)
    Quando me veres tu há de unir e quando não me veres,suspire e chore por mim (Mcog).

    Durante 9 dias reze 9 ave marias e faça 3 pedidos sendo 2 impossiveis e 1 de negocio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA