SIMPATIA: SAL DO AMOR



🍚 Esta mistura de sal é para amor, amor próprio ou abrir seu coração. pode ser usado em feitiços e coisas assim. Eu gosto de adicioná-lo aos meus banhos quando me sinto para baixo, e deixar que suas calorosas energias me envolvam, até que eu não esteja mais triste.
🍚 5 partes de Sal 🌿 1 parte de lavanda
🌱 1 parte de pétalas de rosa
🌱 1 parte alecrim
🌱 1 parte de hortelã
🍚 almofariz e pilão
🍚 pote para armazenar
Depois de montar todos os seus ingredientes, misture-os em seu almofariz e pilão. Enquanto Sentindo suas energias, derramando seu poder nelas e visualizando sua meta magica, misture e triture as ervas até sentir que elas estão prontas. uma vez feito, adicione-os a um frasco. Eu pessoalmente gosto de carregá-lo sob uma Lua cheia antes de usar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA