ORAÇÃO - BENZIMENTO FORTÍSSIMO PARA CAUSAS NA JUSTIÇA


Três Anjos Divinos, três Arcanjos Justos
acudam-me, valham-me e protejam-me
nesta situação de injustiça que agora enfrento.
Que a Divina Justiça esteja comigo,
e que eu receba
a recompensa merecida.
Arcanjo Ezequiel, traz o teu juízo justo,
Arcanjo Raguel, dá-me um bom amparo,
Arcanjo Miguel, defende-me com a tua espada.
Sei que estão comigo,
e sei que convosco
estou sempre seguro,
e a Justiça será feita.
Meu Deus esta causa impossível
coloco-a nas tuas mãos,
Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia!
E que o bem que abençoa venha sobre mim em nome de Jesus Cristo!
Ámen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA