ORAÇÃO DA CIGANA ROSA VERMELHA


Oração da Cigana Rosa Vermelha, minha maravilhosa cigana inigualável, peço-te que fales bem baixinho dentro da cabeça de (.....) o meu nome (.....).

Fale bem alto dentro da sua cabeça durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e 364 dias por ano.

Está sempre presente nos seus pensamentos para que não permitas que a minha imagem saia da sua cabeça e para que o meu amor não saia do seu coração.

Pomba Gira Cigana Rosa Vermelha, envolve (.....) com toda a sua força, toda a sua beleza e toda a sua capacidade de conquista e faz com que o teu maravilhoso perfume entre dentro da sua cabeça e dentro do seu coração para que ele fique totalmente seduzido e encantado por mim.

Fala com muita firmeza dentro da cabeça de (.....) para que ele volte a pensar em mim com todas as suas forças, para que ele não consiga pensar em mais ninguém e para que me tenha sempre dentro da sua cabeça e de todos os seus maravilhosos pensamentos.

Retira ainda dos nossos caminhos todos os males que tentem impedir as nossas relações, tal como outras mulheres interesseira que tentem lhe roubar o seu coração.

Forte cigana do amor, faz com que a lua que clareia a noite seja a nossa companheira de magias.

Usa a luz da noite para guiares o meu caminho para os braços de (.....) para que ele nunca mais me consiga fugir e para que nunca mais escape ao meu verdadeiro amor.

Trata da nossa amarração, do nosso amor, da nossa união e da nossa verdadeira felicidade, um ao lado do outro, agora e para todo o sempre.

Peço-te que prendas (......) e que o prendas com a tua força e com a tua forte saia vermelha que encanta qualquer homem.

Faz com que a fogueira do povo cigano torne o nosso amor mais forte e usa ainda o teu poderoso punhal para cravares dentro do seu coração o meu nome (.....).

Obrigada poderosa Pomba Gira Cigana Rosa Vermelha, obrigada
   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA