ORAÇÃO - PILOTAGEM CONTRA EFEITOS DE MAGIA NEGRA


Nesse momento eu entro na minha alma, vejo e ajo como o Criador. Nesse estado posso transformar qualquer situação que esteja fora da norma. Salvação Global e desenvolvimento harmonioso 319817318.
Que todas as pessoas que passam pelo mesmo problema, sejam curadas, estejam prósperas, felizes e saudáveis e tenham muito amor.
Meu desejo é que ______,______,____,____,sua vida totalmente restaurada e doravante qualquer que seja e de onde estiver vindo as energias negativas, elas sejam transmutadas em positivas. Desejo ainda que ele e toda sua familia seja protegido onde quer que esteja a todo momento, tanto em seu entorno assim como o seu interior haja somente paz. Que ele receba uma cascata de luz em sua vida 147.
Eu determino que daqui em diante _______ seja inundado da Luz Divina que a tudo e todos, salva!
Visualizo essa nova realidade dentro da minha esfera branca prateada e insiro as sequências:
Travar as más ações de pessoas perversas 6951397
Interromper imediatamente o plano negativo 4748132148
Transformar negativo em positivo 1888948
Defesa psíquica = 591069 51
Proteção 9187756981818
Energias negativas 51631982198491
Harmonizar a Psique 8345444
Escudo de Proteção 814_ 418_ 719
No interior desta esfera coloco o símbolo do infinito ∞, ilumino com a minha luz (que sai do 3o olho) e com a luz do Criador e mando essa esfera dentro do fluxo do Criador para o infinito.
Gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA