SIMPATIA CIGANA - PROSPERIDADE E PROTEÇÃO


Vamos enfeitar nossa Casa, neste começo do Ano com a energia do povo cigano.
Bora virar o ano com o pé direito
07 canela
07 folhas de louro
07 anis estrelado
07 moedas
Arroz cru
Pegue um recipiente de vidro, coloca 03 moedas com o valor pra cima no fundo do recipiente, apos cobre com o arroz.
Apos enfeite o mesmo com as folhas de louro, canela em volta, em cima do arroz enfeita com anis estrelado e 4 moedas, salpique em cima de tudo canela em pó.
Segura com as 2 mãos eleve acima da sua cabeça, e repita essa Oração em voz alta
“Salve Santa Sara, Salve a cigana do ouro, que ela traga prosperidade, para a casa, para a família.
Que a cigana sempre me de visão e que esteja sempre do meu lado me protegendo e me abençoando. Salve a prosperidade, salve o amor, salve o ano de 2020, salve salve !” Opcha, Opcha Santa Sara Kali salve Cigana do ouro, minha casa receba sua benção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA