SIMPATIA- TÉCNICA DOS CINCO SEGUNDOS



Repita 3 vezes a Poderosa Técnica dos 5 Segundos, para reiniciar sua mente, eliminando bloqueios, pensamentos negativos e obstáculos que possam estar lhe impedindo de alcançar seu desejo:
5, 4, 3, 2, 1 eu limpo minha mente agora de qualquer obstáculo!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 eu agora atraio meu pedido através desta oração!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 não há barreiras que me impeçam de chegar onde quero!!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 o Universo cria oportunidades e abre caminhos para mim!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 eu me abro para minhas vitórias!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 eu recebo em minhas mãos tudo que rogo!!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 jogo meu pedido ao Universo e a resposta já chegou!!!!!!!!
5, 4, 3, 2, 1 eu estou feliz e em paz!!!!!!!
Gratidão🧘🙏🙌💫 gratidão🧘🙏🙌💫 gratidão.🧘🙏🙌💫 gratidão 🧘🙏🙌💫
Gratidão 🧘🙏🙌💫 gratidão 🧘🙏🙌💫

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA