ORAÇÃO PARA CAUSAS NA JUSTIÇA


Oh Pai Todo-Poderoso, sei que és o advogado de todas as minhas causas. Tu jamais perdes uma batalha, nenhuma causa que foi entregue em tuas mãos foi perdida. Por isso eu te clamo; ajuda-me para que minha causa seja ganha. Coloca nas Tuas mãos poderosas sobre o meu advogado aqui da Terra para que ele tenha competência para resolver a minha situação. Os meus inimigos torcem pela minha derrota, no entanto confio em Tí para fazer justiça na minha causa.
Oh Pai, em nome de Jesus, bata o Teu forte martelo de justiça e venha advogar as minhas causas. Eu creio que podeis acudir os meus votos, livrando-me das penas que me atribulam. Tenho, além disso, confiança em que nada deixareis de fazer em favor do aflito que vos implora. Humildemente prostrado a vossos pés eu vos peço: Tende piedade de minhas súplicas e de minhas lágrimas, cobri-me com a vossa misericórdia infinita. Oh Deus das causas impossíveis, eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória em nome de Jesus.
🙏🙏🙏Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA