SIMPATIA: TALISMÃ DE PROTEÇÃO DA CLAVÍCULA DE SALOMÃO


.

Este talismã é muito antigo e possui grande poder de defender seu portador de qualquer tipo de energia negativa, especialmente as espirituais. Adaptado das Clavículas de Salomão, acredita-se que este é o mais perfeito acróstico duplo que já existiu, pois, as palavras podem ser lidas em qualquer direção, sem jamais perder sua essência verdadeira no significado.
Numa tradução básica, ele quer dizer: "Sator, semeador da semente, gira a roda." Sator pode também ser um anagrama da palavra tarot, e a frase traz em si as forças do Mago e da Roda da Fortuna.
Neste talismã, lembramos que o poder criador está em todos nós, e que o Universo não para. Uma vez lançada a semente, todas as forças do Universo vão conspirar para que ela frutifique. Basicamente, ninguém pode deter aquele que busca.
Este talismã deve ser desenhado em um pequeno quadrado de cartolina preta com tinta prateada, numa noite de sábado de Lua Nova, diante de uma vela prateada e um incenso de sete ervas.
.
SATOR
AREPO
TENET
OPERA
ROTAS
.
Segure firmemente o cartão desenhado sob a chama da vela prateada e diga esta oração:
Eu invoco as forças do passado, a sabedoria dos magos e a defesa do Rei Salomão, pedindo humildemente que me protejam de todo o mal e me alertem de todo o perigo, para que eu possa caminhar nas estradas da sabedoria e justiça sem que o mal possa jamais me alcançar ou me fazer tropeçar.
Assim seja, assim se faça!
Assim seja, assim se faça!
Assim seja, assim se faça!
.
Passe o cartão na fumaça do incenso enquanto recita o Salmo 70. Depois, guarde o cartão num saquinho de seda preta e carregue-o consigo quando achar que precisa de proteção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA