SOMENTE UM CARINHO...


Para você, QUE SEI QUE ME SEGUE AONDE EU FOR! OBRIGADA!

Que a energia que sopro daqui, viaje na leveza do vento e te abrace delicadamente com muita Paz e muita Luz (.....). Se você está lendo isso, eu desejo que você encontre força para superar qualquer conflito interno que esteja passando. Eu encaminho a tua angústia para os céus para que a sua dor seja acolhida e amparada. No cosmos tudo é conexão, tudo é energia, tudo é amor. Eu envio as energias do bem, da paz e do amor. Sinta que entorno de você tem um poderoso campo de energia se formando. Receba e guarde com você! 🙏❤️ Por: Xamânicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA