DICA - REPASSANDO - "JÁ OUVIU DIZER?"





Alguém já ouviu dizer que não é bom deixar na pia pratos com restos de comidas, ou panelas no fogão? Porque os espíritos famintos sempre vem se alimentar dos restos de comida durante a madrugada, nem xícaras com restos de café!
Minha mãe sempre dizia isso, porque havia aprendido com minha avó, não que os espíritos consigam comer de fato a comida mais muitos deles sentem fome e acreditam quem ainda podem agir como seres vivos. Até aí o máximo que pode acontecer é ouvirmos uns barulhos estranho vindo da cozinha, até aí nada demais.
Também não devemos por pratos, talheres e copos a mais na mesa, isso pode ser um convite.
O perigo mesmo está quando eles percebem que não há como se alimentarem com comida humana e descobrem que podem se alimentar de nossa energia vital, nos sugando a noite toda, por isso pode acontecer de nós dormirmos a noite toda, mas acordarmos quebrados, fracos e desanimados, muitos nem aguentam sair da cama. Aí o problema aumenta quando eles gostam tanto que nos seguem o tempo todo, um verdadeiro encostos. Eu prefiro não arriscar e sempre deixo minha pia limpinha, panelas na geladeira e cama arrumada para não sugarem minha energia. 🙌🙌🙌
Fonte: Pai Dieguitto de Xangô

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA