ORAÇÃO À CIGANA SARITA PARA ENCONTRAR VERDADEIRO AMOR



Cigana Sarita, mulher sofrida que não mediu esforços em vida, por favor me ajude a encontrar o meu amor. Eu tenho certeza do desejo de ter alguém em minha vida, então faça com que eu tenha quem desejo.
Ou coloque, cigana Sarita, em meu caminho a pessoa perfeita que cuidará do meu coração e que fará com que os meus dias se tornem mais claros e mais leves, mande a mim alguém que me faça sorrir todos os dias.
Confio em teu poder, cigana, de me ajudar a encontrar não qualquer pessoa, mas aquela que cuidará do meu coração e fará com que eu me sinta completa. Assim será!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA