ORAÇÃO PARA "ELE" LIGAR AGORA!


Você vai ter uma surpresa(.....) você vai vir atrás de mim (.....) pois terá muito medo de me perder virá correndo rastejando,manso de coração (.....) você vai querer voltar para mim (....) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (.....) você não poderá dormir principalmente hoje nem comer, nem beber, nem trabalhar, enquanto não falar para mim (.....) que esta com saudades e que sente muito minha falta e será esta noite que você (..... )vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(.....) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhem você (.....) que você não tenha olhos, desejos, tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim . Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que perturbem você (.....) a noite toda, que você (.....) pense em mim (.....) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim, que sofra terrivelmente a minha ausência. que você diga que é somente meu(.....). publicar rapidamente essa oração e terá uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (.....) será somente meu, e eu terei esse sinal hoje.
AMEM!
Faça esse telefone tocar agora!!
Que leve o (.....) va a loucura enquanto ele não me ligar!!
Assim já está feito!!!
Assim será!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA