ORAÇÃO PARA PERDER PESO (EMAGRECER)


Minha beata irmã Dulce,e Iemanjá peço assim, que conceda –me à graça que vos imploro para que emagreça 20kg, para que eu fique formosa como você minha beata irmã Dulce e Iemanjá faça com que eu consiga emagrecer para me tornar bela,linda de um corpo escultural, Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que meu desejo de emagrecer seja alcançado, que eu emagreça com saúde e disposição. Minha beata irmã Dulce e Iemanjá, também te peço irmã Dulce, e Iemanjá que eu fique linda e bela. Obrigada
  

Comentários

  1. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA