ORAÇÃO PARA RNTRAR NO FLUXO DA PROSPERIDADE


Técnica para entrar no fluxo da prosperidade
01/21
Declaração Para Entrar no Fluxo da Prosperidade

Eu, _____ , venho agradecer ao infinito poder do Universo por todas as bênçãos que recebi na minha vida até hoje. Eu reconheço a Abundância Divina que sempre esteve e está a minha volta em todos os momentos. Eu reconheço o cuidado e a atuação Divina em todas as situações pelas quais passei até hoje e agradeço. Agradeço pela minha vida, pela minha família, pela força de meus antepassados e ancestrais, pelos amigos e por todo cuidado que tiveram comigo, enquanto eu não podia me cuidar, por todo amor que me cerca, por toda educação escolar que tive, por todas as experiências de trabalho e por todo o dinheiro que me foi dado até hoje! Eu abençôo a minha vida e a vida de todos aqueles que estiveram presentes em todos os momentos de bênçãos ou lições, que me transformaram na pessoa que eu sou hoje.
Hoje, eu,_____ , estou pronta(o) pra assumir as rédeas da minha vida e escrever a minha estória de sucesso. Eu aceito serenamente o meu passado! Eu me responsabilizo pela minha Prosperidade! Eu me comprometo em ser Próspera(o), fazendo tudo o que eu puder, onde eu estou, com o que eu tenho agora. Eu crio a minha realidade Próspera! Eu me conecto ao Fluxo da Prosperidade! Porque Eu Sou a fonte de toda a riqueza e o Cristo que está em mim é o meu poder pra prosperar imediatamente. Juntos, nós somos imbatíveis, tudo o que eu penso e sinto, eu materializo!
Eu, _____ me autorizo a prosperar com toda a força que vem dos meus pais, antepassados e ancestrais e declaro que estou pronta(o) para um futuro novo e rico, um novo trabalho, onde eu sou feliz e bem remunerada(o), um amor companheiro(a) e que me transborda, novos amigos que me trazem mais alegria, viagens que me enchem a alma, ideias que podem mudar a minha vida e de toda a humanidade. Estou pronta(o) e me permito receber todo o suprimento em dinheiro que é meu por herança Divina e com o qual posso me beneficiar .
Gratidão! Gratidão! Gratidão!🙌
Façam 21 dias consecutivos. Aproveitem sem moderação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA