SIMPATIA - FEITIÇO PARA AMOR VOLTAR


 Feitiço

De frente para lado em que o sol nasce. Coloque quatro pedras no chão de forma a fazer uma cruz dentro da cruz queime a carta que deve ter está inscrição.

Assim curaste para ser amado
Cure ja meu coração
Valentim abra meus olhos
e me dê esta visao

O amor sincero,
Puro e verdadeiro
Preciso agora encontrar
Purifique meus encantos
Para com ele me casar

Traga a mim o amor
Traga a mim o amor
Traga a mim o amor

Valentim use o espírito do vento
E me mostre o poder do encantamento
Diga onde ele está
e como devo o chamar
Com o espírito do fogo
Vou queimar
Com o espírito da terra
vou cultivar
E com o espírito da água
vou alimentar

Feito com efeito ficará
Assine seu nome.

Queime está folha no centro da cruz. Acenda ao lado da cruz uma vela para são Valentim Cubra as cinzas do papel queimado com um pano branco qualquer ou lenço. Amanhã destape e veja se consegue ver uma letra... É a primeira letra do nome do seu verdadeiro amor.
Comigo deu certo...
Para fazer 14 de fevereiro antes da meia noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA