SIMPATIA PARA AUMENTAR AS POSSIBILIDADES DE GANHAR DINHEIRO


FEITIÇO - MUITO BOM!
🌿Pegue um punhado de grama numa rua movimentada e adquira algumas folhas de capim-limão ou bambú, um barbante e uma nota qualquer (com um lápis acrescente um ou dois "zero" a mais na nota, dando o sentido de mudar o seu valor para mais). Enrole a nota no capim, enquanto mentaliza o dinheiro crescendo em sua conta, na carteira, vindo através do seu trabalho de forma honesta e satisfatória, se não estiver trabalhando ou feliz no seu trabalho, mentalize a solução, faça com fé e concentração. Diga algum encantamento de sua preferência para atrair dinheiro ou segue a minha sugestão👉
"Dinheiro que brota do chão
Assim como capim-limão
Dinheiro cresce de Janeiro à Janeiro
Assim como a grama é cuidada pelo jardineiro
Dinheiro que aguenta qualquer vendaval
Assim como a grama que nasce em meu quintal
Cresça, apareça
Replique e triplique
Dinheiro igual a grama
Dinheiro que me ama
Dinheiro que me proclama
Dinheiro que me ama.
Brota e apareça
Que meu financeiro cresça"
🤑Deixe em seu altar e acenda uma vela amarela e um incenso de canela, fique em meditação por um instante, sentindo seu financeiro recebendo o fluxo constante de crescimento e prosperidade. Quando a grama estiver completamente seca, pode pegar sua nota novamente e usá-la, já a grama e capim, devem ser queimados em seu caldeirão ou descartados na rua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA