SÓ PARA RIR UM POUCO...


Coronavírus e os signos

Áries: Não vou pegar, se pegar sento a porrada num.

Touro: É só se alimentar bem, dormir bem pra aumentar a
imunidade né?

Gêmeos: Quero abraçar todo mundo, não pera, saí daqui!

Câncer: Me recuso a deixar de ser afetuoso, prefiro morrer
dando carinho.

Leão: Se eu morrer, usem aquela roupa linda que usei no natal, arrumem meu cabelo e passem perfume, morro, mas
morro no estilo.

Virgem: Não morrerá por coronavírus e sim afogado no álcool gel.

Libra: Está indeciso se a epidemia mundial é um risco na vida dele.

Escorpião: "Se alguém me passar essa porra de vírus, eu vou me vingar..."

Sagitário: Está aproveitando o tempo livre e organizando o "Corona festival", em breve começa divulgação de data e local, vai ser uma baita festa, com música, bebidas e gente linda.

Capricórnio: Está pesquisando preço do álcool gel, pois se recusa pagar preço de ouro por ele.

Aquário: Será o único signo a seguir a risca a recomendação da OMS de afastamento social, já que não ama ninguém o suficiente pra ter contato físico.

Peixes: "Coronavírus, hã?
Desculpa, me distraí...
O que você disse?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA