ORAÇÃO MUITO PODEROSA - "EU SOU"


Conde de St. Germain foi
uma das figuras mais
misteriosas do século XVIII.
Tido como místico,
alquimista, ourives, lapidador
de diamantes, cortesão,
aventureiro, cientista,
músico e compositor. Após a
data de sua morte, várias
organizações místicas o
adotaram como figura
modelo.
ORAÇÃO (EU SOU)
MUITO
FORTE*
Eu Sou a única Presença
que age no meu mundo.
Eu aceito a plena atividade
de minha Poderosa
Presença Eu Sou.
Eu Sou senhor do meu
mundo. Eu Sou a vitoriosa
inteligência que o
governa.
Eu lanço em meu mundo
essa Poderosa Presença,
radiante e inteligente
energia de Deus.
Eu Sou o poderoso Circulo
Mágico de proteção que
me cerca, que é invencível
e afasta de mim todo
pensamento e elemento
discordante que procurar
penetrar ou interferir.
Eu Sou o Anel e o Cinto
Protetor que se formam
instantaneamente em
mim.
Eu Sou a guarda
invencivel estabelecida e
sustentada sobre minha
mente, meu corpo, meu
lar, meu mundo e meus
negócios.
Eu Sou o princípio vítal
neste meu corpo.
Eu Sou a essência de tudo
aquilo que desejo.
Eu Sou a Presença que
governa, que me precede
por toda parte onde vou,
ordenando perfeita Paz e
Harmonia em todas as
minhas atividades.
Eu Sou a Ressurreição e a Vida.
Eu Sou a Presença
Harmoniosa que prevalece
sempre sobre qualquer
condição.
Eu Sou a Presença do
amor divino em todo o
momento.
Eu Sou a força, a coragem,
o poder de avançar com
firmeza através de todas
as experiências, sejam
elas quais forem
continuar em
exaltação espiritual, pleno
(a) de paz e harmonia em
os momentos, pela
gloriosa Presença que Eu
Sou.
Eu Sou a Inesgotável
Energia e Inteligência
sustentando-me.
Eu Sou a Poderosa Chama
Consumidora que agora e
para sempre consome
todos os erros passados e presentes, suas causas e
efeitos e toda
criação
indesejável pela qual meu
ser externo é responsável.
Eu Sou a Presença
Governante dirigindo-me
na Perfeita Ordem Divina,
comandando a Harmonia,
a Felicidade e a Presença
da Opulência de Deus em
Minha vida, minha mente,
lar e
Eu Vos louvo e aceito a
Vossa Presença, a
Eu Sou a Presença
Guardiã que consome
imediatamente tudo o que
tente me perturbar.
Eu Sou a milagrosa
Presença, trabalhando em
tudo aquilo que necessito
realizar.
a saúde perfeita
Eu Sou
agora manifestada em
cada órgão do meu corpo.
Eu Sou a aceleração das
células de minha estrutura
cerebral, que a faz
expandir-se e receber a
direção inteligente da
Poderosa Presença
Interna.
Eu Sou a substância, a
opulência já
aperfeiçoadas no meu
mundo, de todas as coisas
construtivas que eu possa
conceber ou desejar.
Eu Sou
riqueza de Deus
em ação agora
manifestada em minha
vida e no meu mundo.
Eu Sou a onipresente e
ilimitada opulência do Pai
para meu uso.
abra a sua
Autor
Meu subconsciente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA