ORAÇÃO PARA CORTAR TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS


Oração ao nosso Senhor Jesus Cristo para cortar energias negativas e maldições:
Leia até o fim porque uma oração nunca sobra. OBRIGADO. ❤❤👇👇
Deus abençoe seus olhos por ler essa mensagem 🥰👇👇👇👇👇❤💥🍀
ၢ permita que essa oração morra de frio: Depois de lê-lo, passe para outros.
Lembre-se que a mensagem de Deus pode fazer uma grande diferença na vida de alguém próximo de você.
Por favor, leia com fé o que segue, porque é uma oração impressionante. Acredite e você será abençoado.
Em Nome Poderoso de Jesus Cristo Nosso Senhor, pela Graça de Deus, com o poder do Sangue de Cristo, de suas gloriosas feridas e de sua Santa Cruz. Com o poder da Mão de Cristo. Com o poder absoluto e total da Santíssima Trindade; com a força e o poder do Espírito Santo, com o poder da Virgem Maria; e com o poder dos Santos Arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael, do nosso santo anjo da Guarda e da Corte Celestial: Quebro e dissolvo cada maldição, feitiço, feitiço, bruxaria, vinculo, armadilha, laço, ardid, mentira, escolho, obstáculo, decepção, desvio ou distração, influência ou corrente espiritual, e tudo Desejo de ruína ou mal, bem como cada doença do nosso corpo, alma e mente, que tenha sido conjurada sobre mim, sobre meus entes queridos, sobre meus pertences, ou sobre qualquer coisa que possa me machucar, pelos pecados ou erros, de Minhas gerações passadas.
Em nome de Jesus Cristo, o Senhor, pelo poder de suas gloriosas feridas e de sua Santa Cruz, quebro e dissolvo toda corrente de pecados de soberba, luxúria, inveja, ganância, gula, preguiça ou iracometidos pelos meus pais, meus avós, meus avós, meus bisavós, meus tataravós e todas as outras gerações até a primeira que estiver inscrita no livro da vida, que estejam me afetando a mim no meu proceder ou na minha vida espiritual ou social, e peço ao Nosso Senhor Jesúsque coloque um escudo de Proteção com seu precioso corpo e sangue que impeça que os crimes, culpas e castigos que tenham merecido os meus antepassados possam me afetar a mim ou à minha descendência.
Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre a minha pessoa e todas as gerações da minha árvore genealógica, e reclamo em nome de Jesucristoque não haja comunicação direta entre as gerações que tenham agido mal no passado e minha pessoa, nem com a dos meus entes queridos nem meus pertences.
Toda comunicação se vazasse através do sangue precioso de Jesus, a qual reclamamos desça sobre nós, nos impregne, nos cerque e nos isole de tal modo, que afugente longe de nosotrosa todo espírito imundo que queira perturbada toda força ou influência que tenha origem em Eles.
Que em nós só haja cabimento para a luz, a verdade, o amor e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada da Medalha Milagrosareveste-me da luz, poder, unção, força da tua fé. Pai Eterno, por favor ordena aos Santos Arcanjos, anjos e a todos os santos que nos assistam a partir de agora, obrigado Jesus pelo teu sangue e pela tua vida por ser a minha sabedoria, a minha justiça, a minha santificação, e a minha redenção.
E rendo-me ao mistério do teu Santo Espírito e recebo com respeito e reverência o teu verdadeiro selamento, cobertura e proteção. Ó São Miguel Arcanjo, com a tua luz ilumine-nos, com as tuas asas protege-nos e com a tua espada e escudo, defenda-nos. Amém. Rezar um Pai Nosso, um Credo e um Salve.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA